Em noite de pouco brilho, Sampaio empata com Ponte no Castelão

Não foi dessa vez que o tubarão emendou a segunda vitória seguida na Série B. Na noite desta quarta-feira (24) o tricolor não conseguiu sair do 0x0 diante da Ponte Preta em São Luís. Apesar de ter feito um primeiro tempo bem melhor que o adversário, o Sampaio pouco assustou o gol da macaca e, quando o fez, claro, foi com investidas do aceso Pimentinha pelo lado direiro de ataque. O baixinho deu certo trabalho aos marcadores e por ali criou as melhores chances do tubarão na etapa inicial.

A Ponte estava na dela e não ofereceu riscos ao gol de Luiz Daniel que quase não trabalhou no 1° tempo.

A etapa complementar foi bem mais movimentada. O Sampaio, novamente com seu desafogo Pimentinha, tornava a levar perigo ao gol campineiro, mas não o suficiente para transformar em tentos às chances criadas.

A Ponte ia se segurando e também conseguiu criar algumas situações. Pablo Dyego tentou por duas vezes vazar o gol tricolor, em uma testou para fora e em outra parou na defesa de Luiz Daniel.


Nos minutos finais o Sampaio seguiu insistindo, mas a macaca se fechou e levou um ponto para casa.

O Sampaio ocupa a 14a posição com 9 pontos. Já a Ponte segue no Z4 na 17a posição com 7 pontos. Na próxima rodada o tubarão vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense. A Ponte recebe, em casa, o embalado Vila Nova.

Por: Rafa Barros

Foto: Adriano Oliveira


Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário