O drama de Sinéad O’Connor

MORTE DE SHANE O´CONNORFILHO DE SINÉAD O’CONNOR:

Recentemente, o mundo começou a acompanhar todo drama pessoal que a cantora irlandesa Sinéad O’Connor tem passado, ela que perdeu seu filho Shane O’Connor dia 08.01.22. Ele cometeu suicídio.

HISTÓRICO PROBLEMÁTICO

Infelizmente, não é de hoje que Sinéad enfrenta problemas na sua vida pessoal, na sua infância sofreu abuso por parte dos pais, aos 15 anos ela praticava furtos e chegou a ser levada para um asilo para tratamento.

Além disso, seu cabelo raspado sempre foi uma marca registrada, onde ela expressava sua raiva, e também se vestia de forma incomum, expressando sua forma de pensar e agir.

Ao mesmo tempo, no auge do sucesso nos anos 90 ela colecionou problemas, como quando se recusou a se apresentar caso o hino americano fosse tocado antes de seus shows, isso deixou o lendário Frank Sinatra furioso, tanto que ele ameaçou “Chutá-la na bunda”.

SHOW NO SATURDAY NIGHT LIVE EM 1992

Certamente, todos devem se lembrar do episódio ocorrido em 03.10.1992, quando O’Connor foi convidada no famoso programa Saturday Night Live e após cantar “War” de Bob Marley, ela pegou uma foto do papa João Paulo II e rasgou em pedaços, todos ficaram em choque.

Porém, enquanto rasgava a foto do papa, ela dizia as palavras “Lute contra os verdadeiros inimigos” e jogou os pedaços para a câmera, tudo isso ao vivo.

Logo depois, esse episódio causou uma revolta geral contra O’Connor e depois disso a carreira dela entrou em declínio.

AMEAÇA DE SUICÍDIO

Shane O´Connor tinha problemas de depressão, chegou duas vezes a tentar o suicídio, foi internado em hospital especializado em saúde mental para jovens e foi descoberto que o próprio Shane chegou a expor planos do próprio funeral ao serviço, um mês antes de morrer.

Ele fugiu do hospital e desapareceu por alguns dias, até ser encontrado sem vida no dia 08.01.

Sinéad ficou devastada e nas suas redes sociais postou mensagens de desejos suicidas, manifestadas após a morte do filho. No Twitter, a cantora disse que está “seguindo seu filho” e que “não merece viver” sem Shane.

“Resolvi seguir meu filho. Não adianta viver sem ele. Tudo que eu toco, eu estrago. Eu só fiquei para ele. E agora ele se foi. Eu destruí minha família. Meus filhos não querem me conhecer. Eu sou uma pessoa de merda. E todos vocês só pensam que sou legal porque posso cantar. Eu não sou”.

Por fim, desejamos pronta recuperação à Sinead O’Connor, que ela consiga superar esse momento tão doloroso e que Deus possa confortar seu coração.

Donna Summer, a eterna Rainha da Disco Music

30 Anos sem Freddie Mercury, a lenda!

Categoria:Música